Grêmio adquire 300 testes rápidos para o coronavírus
MatériaMais Notícias
da realsbet: De acordo com o repórter Rafael Piffer, da Rádio Guaíba, a direção do Grêmio planeja a volta aos trabalhos do elenco para o dia 2 de maio e adquiriu 300 testes rápidos da COVID-19 que serão aplicados no elenco, comissão técnica e demais funcionários do time gaúcho.
RelacionadasVaivémO dia do mercado: João Félix vira sonho de gigante europeu, campanha para Ibra no Verdão, Cavani na mira de clube inglês…Vaivém22/04/2020CruzeiroCruzeiro, América-MG e times da Série B pressionam Globo por manutenção integral das cotas de TVCruzeiro22/04/2020Futebol InternacionalRoberto Rojas abre o jogo e revela a consequência pela farsa no MaracanãFutebol Internacional22/04/2020
da supremo: A ideia é proteger o grupo que trabalha diariamente no CT Luiz Carvalho da pandemia do coronavírus, que já fez diversas vítimas no território brasileiro.
Para a realização dos testes, o departamento médico do Tricolor quer dividir os profissionais do futebol em vários grupos, pois assim, eles evitam a aglomeração.
Romildo Bolzan
Vale lembrar que, no começo da pandemia no Brasil, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan e outros membros da diretoria foram infectados, mas estão recuperados do vírus.