Ex-Barcelona, Turan é condenado à prisão por disparar arma de fogo

MatériaMais Notícias

da doce: Com passagens por Barcelona e Atlético de Madrid, o meia Arda Turan, do Basaksehir, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão por disparar uma arma de fogo, posse ilegal de armas e lesões intencionais. Contudo, o tribunal adiou o veredito final, o que implica que o meia não será preso a não ser que cometa um crime em cinco anos.

No ano passado, Arda Turan se envolveu em um confusão em uma boate em Istambul. Na ocasião, o meio-campista deu em cima de Özlem Ada Sahin, esposa do cantor Berkay Sahin, que acabou no hospital com o nariz quebrado após uma briga com Turan. Ainda naquela noite, o turco foi até o centro médico em questão e disparou sua arma, causando pânico.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEriksen vira alvo da Juventus para a próxima janela de transferênciasFutebol Internacional11/09/2019Futebol InternacionalSuárez volta aos treinamentos nesta quarta-feira; Messi segue foraFutebol Internacional11/09/2019Futebol InternacionalPolícia belga detém empresário de Courtois por corrupção no futebolFutebol Internacional11/09/2019

You may also like...