Capitã espanhola da Copa Davis pede demissão, mas presidente da Federação não aceita
MatériaMais Notícias
da lvbet: Segue a crise no tênis espanhol. De acordo com o jornalMarca, Gala León teria entregue o cargo após reunião com osjogadoresem Londres, mas o presidente da Real Federação Espanhola, José Luis Escañuela, não aceitou.
continua após a publicidade
da betcris: O bate-papo de Gala com os atletas teria durado uma hora e ao término ela entrou em contato com Olvido Aguilera, que está a frente da RFET com a suspensão de um mês de Escañuela pelo Tribunal de Contas doEsportedo país. Depois disso telefonou para Escañuela, mas nenhum deles aceitou a demissão e esperam contar com ela para o duelo em Vladvostok no próximo mês naCopa Davisdiante da Rússia.
Oanúnciodo time espanhol para o confronto será na segunda semana deWimbledone os principais jogadores comoRafael NadaleDavid Ferrerjá anunciaram a não participação em boicote à presença de Gala e por não concordarem com os caminhos tomados por Escañuela na RFET. A expectativa que os convocados então sejamDaniel Gimeno (62º), Adrian Menendez (114º), Iñigo Cervantes (144º) e David Marrero.
continua após a publicidade