Ex-árbitro relembra processo ganho contra Neymar: 'Tirou umas moedas do bolso'

MatériaMais Notícias

da heads bet: Sandro Meira Ricci relembrou processo polêmico que viveu com Neymar na época que ainda era árbitro de futebol brasileiro. O ex-juiz comentou sobre como a postura do jogador dentro de campo dificulta o trabalho da arbitragem. Ele abordou as faltas recebidas pelo craque.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoJogadores brasileiros conseguem deixar o Sudão e retornam ao BrasilFora de Campo29/04/2023Fora de CampoDaniel Alves dá nova versão sobre acusação de estupro na Espanha; vejaFora de Campo29/04/2023Futebol NacionalApós passagem pelo Paragominas, Pablo Toscano projeta sequênciaFutebol Nacional29/04/2023

da dobrowin: Na visão do atual comentarista, a postura do jogador, de prender a bola dentro de campo e sempre buscar o drible, dificulta a vida dos árbitros. Segundo Sandro, é preciso ter uma análise dentro de campo para saber o limite da falta.

+Ex-Barcelona revela bastidores da saída de Neymar rumo ao PSG: ‘Ele não queria’

– O Neymar tem uma parada muito sinistra, ele gosta da encrenca. Ele não é um cara, que quando provocado, vai e começa a tocar a bola mais rápido, ele busca outras formas de ‘acertar as contas’. ‘É você, então vem roubar a bola de mim’. Aí ele começa a tomar aquelas pegadinhas, e o juiz precisa ter essa leitura – disse o ex-árbitro.

continua após a publicidade

Além disso, Ricci ainda relembrou episódio polêmico que viveu com o atleta. Neymar foi processado pelo então profissional da arbitragem brasileira após ter o criticado nas redes sociais em 2011. Na época, como jogador do Santos, o atual craque do PSG insinuou que o árbitro teria prejudicado o clube alvinegro em uma partida. Como resultado, o atacante teve que pagar uma multa de R$ 15 mil em indenização.

+Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci falam sobre relação de árbitros com time do coração

– Já apitei partida do Neymar. Já inclusive tomei um processo contra ele. De Twitter, essas paradas. Ele na audiência falou que tinha sido um colega que havia assumido a conta dele, mas tem senha para evitar isso. Aí ele teve que pagar essa continha, tirei umas moedinhas do bolso dele (risos) – concluiu.

continua após a publicidade

Após anos como comentarista oficial de arbitragem da Rede Globo, o ex-árbitro deixou a emissora neste ano. Sandro foi mais um profissional que se desligou da empresa no processo de renovação de elenco. Recentemente, ele participou da transmissão da derrota da Seleção Brasileira para o Marrocos, por 2 a 1, no canal do apresentador Galvão Bueno, no Youtube.

You may also like...