Baixa participação da torcida do Flamengo contra o Botafogo vira assunto na web
MatériaMais Notícias
da apostaganha: A baixa participação dos rubro-negros presentes no Mané Garrincha durante o clássico entre Flamengo e Botafogo, neste domingo, foi tema tanto nas redes sociais quanto na transmissão do jogo. Durante a partida,o narrador Luiz Carlos Jr. e o repórter Eric Faria se atentaram a pouca animação dos torcedores do Fla, sobretudo no segundo tempo.
RelacionadasFlamengoEverton Ribeiro aponta deficiência tática do Flamengo na derrota em clássicoFlamengo08/05/2022BotafogoLuís Castro elogia árbitro e destaca equilíbrio em vitória do Botafogo: ‘Estatísticas não ganham jogos’Botafogo08/05/2022BotafogoBotafogo provoca Flamengo por postura da torcida no Mané Garrincha: ‘Ventou por aí?’Botafogo08/05/2022
da mrbet: Pelas redes sociais, torcedores falaram sobre a situação e alguns ainda citaram o relato do repórter do canal Premiere:
e ainda OUSAM em comparar com a nossa torcida… 🤣
pic.twitter.com/FkQihgy07V— News Almirante (@NewsAlmirantee) May 8, 2022
Sempre foi assim, não sei pq da surpresa. Brasilia tem que ser o ÚLTIMO CASO, antes de lá tem que ser ES, Volta Redonda, São Paulo, qualquer porra, menos Brasília
— kayo.hᶜʳᶠ (@_hkfreestyle) May 8, 2022
“A torcida do Botafogo foi a torcida que cantou no 2º tempo. A torcida do Flamengo passou o tempo todo calada”
– Eric Faria, na transmissão da Globo.
Curioso.
— Pedro Certezas (@pedrocertezas) May 8, 2022
Estádio lotado, 90% é torcida do Flamengo, 10% é torcida do Botafogo
Só se ouve os cantos botafoguenses
— Santos da Opressão (@SantosOpressivo) May 8, 2022
Normal! Sempre que o Flamengo não joga porra nenhuma, a torcida de Brasília não apoia.
A torcida do Maracanã também não apoia nessa situação.
Coincidência.
Coincidência demais é muita coincidência!— Edson Duarte (@eedsondduarte) May 8, 2022
Após o triunfo, o Glorioso utilizou as redes sociais para provocar a torcida do rival, que não não participou muito ao decorrer da partida. Confira no post abaixo:
💨💨💨💨💨💨💨💨
— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 8, 2022
A provocação tem como referência o episódio a final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai, onde surgiu a explicação que os ventos do lado da torcida rubro-negra teriam abafado os palmeirenses.
Dentro de campo, neste domingo,o Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Erison, logo aos seis minutos do segundo tempo.