Jorge Henrique lembra recepção ruim em sua chegada ao Internacional
MatériaMais Notícias
da leao: Contratado em junho de 2013 pelo Internacional, Jorge Henrique não deixou saudades aos colorados. Pelo Inter, disputou 86 jogos e marcou sete gols. Números modestos. O jogador lembrou a recepção ruim por parte da torcida e creditou isto a sua história no Corinthians, lembrando o título de Copa do Brasil conquistado pelo Timão sobre o próprio Inter, em 2009, no Beira Rio.
da dobrowin: – Minha ida para o Internacional não foi bem vista pelos colorados. Até porque, eu joguei no Corinthians, e a torcida do Inter não soube separar isto. Ganhei a Copa do Brasil em cima dele. Mas sempre que eu fui jogar lá no Beira Rio, fui feliz. Espero ser feliz de novo – lembrou o atacante.
Jorge Henrique ressaltou também a juventude e velocidade do ataque do Internacional, que conta com nomes como Valdivia, Eduardo Sasha e Vitinho.
– O Inter tem jogadores jovens, rápidos. Atacam muito bem. O ponto negativo eu vou passar só para o Jorginho. Para tentar surpreendê-los – destacou o baixinho.
Internacional e Vasco se enfrentam, nesta quarta-feira, no Beira Rio, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Cruz-Maltino de Jorge Henrique busca a quarta vitória na competição e diminuir a distância para o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.