Robertson revela arrependimento por provocação a Lionel Messi
MatériaMais Notícias
da aviator aposta: Apesar da nostalgia em relembrar uma das viradas mais espetaculares na história da Liga dos Campeões da Europa vestindo a camisa do Liverpool diante do Barcelona, o lateral-esquerdo escocês Andrew Robertson tem um lance do qual não se orgulha daquela noite em Anfield.
Logo com um minuto do duelo da volta onde os Reds precisavam bater os catalães por quatro gols de vantagem para ir a decisão da temporada 2018/2019, o lateral empurrou a cabeça de Lionel Messi quando o argentino foi ao solo.
Analisando hoje o lance e fora do “calor” do jogo, Robertson reconheceu que cometeu um erro na oportunidade. Dizendo ainda, na entrevista ao podcast que pertence ao ex-jogador inglês Peter Crouch, que ele havia feito isso com o expoente máximo não apenas do futebol atual, mas também de todos os tempos.
– Ele não estava muito feliz, mas é algo que eu não faria de novo certamente. Foi um pouco desrespeitoso com o melhor que já jogou este jogo. Ele estava no gramado e eu estava no gramado, e eu me arrependo disso. Mas é algo que todo mundo relaciona a mim agora, o que não é o melhor – garantiu o atleta de 26 anos de idade.
Relembre como foi o empurrão de Robertson em Messi
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPaolo Maldini recusa carreira de treinador: ‘Só vou trabalhar no Milan’Futebol Internacional08/05/2020Futebol InternacionalRakitic confessa desejo de cumprir o contrato com o BarcelonaFutebol Internacional08/05/2020Futebol Internacional‘Alex Telles já está pronto para qualquer desafio’, diz TaffarelFutebol Internacional08/05/2020
da esoccer bet: La acción de Robertson que Messi protestó. #ChampionsMLC pic.twitter.com/uIot7Zbom4
— Fútbol en Movistar+ (@MovistarFutbol) May 7, 2019